Consulta

Marque sua consulta já!

Consultório: Rua Doutor José Elias, 141 – sala 20 -Alto da Lapa – São Paulo – SP
Tel: (11) 4106-8054 (Whatsapp)/ 9.9938-6990
Érika Chuqui – Nutricionista (Funcional e Clínica)| e-mail: consulta@erikachuqui.com.br

Clique aqui para agendar sua consulta via Whatsapp!

Consulta Nutricional:

Trabalho com consultas individuais ou planos nutricionais.

1- Primeira consulta: iremos fazer uma anamnese bem detalhada, para entender seus hábitos alimentares e preferências alimentares, seus obejtivos (perda de gordura, emagrecer, ganho de massa muscular, melhora do intestino preso, prevenção a doenças), fazer o rastreamento metabólico (identificar quais os sinais e sintomas que seu corpo e/ou organismo está apresentando), além do exame de bioimpedância. Através dos dados coletados, será elaborado um cardápio personalizado de acordo com seu objetivo. Se necessário, também iremos prescrever suplementos de vitaminas, minerais, fitoterápicos e os da parte esportiva (como whey, creatina e etc).

2 – Plano nutricional: Após a primeira consulta, será traçado seu plano nutricional, a partir dos objetivos mapeados. Nele contaremos com exames de bioimpedância, acompanhamento nutricional, cardápios personalizados e evolutivos de acordo com seu objetivo.

3 – Acompanhamento nutricional: após a primeira consulta, o retorno será em 15 dias, para tirar todas as dúvidas desta primeira etapa e adequar o cardápio, se for necessário. Depois, as próximas consultas serão agendadas a cada 15 dias a 30 dias conforme análise do paciente com a nutricionista Erika Chuqui. Os retornos podem serem feitos de forma online ou presencial.

Esse método de acompanhamento nutricional tem dado resultado positivo, deixando o paciente extremamente satisfeito com a atenção dada pela nutricionista Erika Chuqui, sempre pronta para tirar todas as dúvidas.

Quer aprender como emagrecer saudavelmente? Marque hoje mesmo sua consulta nutricional!

Observação: Elaboramos cardápios tanto para emagrecer, como para ganhar peso, cardápio detox, cardápio antiinflamatório, além de cardápios específicos conforme a patologia apresentada pelo paciente.

O acompanhamento nutricional também pode ser feito através dos planos de Saúde que atendemos.

Consultório: Rua Doutor José Elias, 141 – sala 20 -Alto da Lapa – São Paulo – SP

Marque sua consulta: Tel: (11) 4106-8054 (WhatsApp)/ 9.9938-6990

Clique aqui para agendar sua consulta via Whatsapp!